quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Esmaltoterapia


 
Oi meus amores, olha só o que achei futucando na NEt - um universo de esmaltes, todas as marcas e uma variação infinita de cores e textura. Me apaixonei e acredito que vcs também irão delirar. Que ver mais, acesse http://lcg-esmalterapia.blogspot.com.br/

Oi garotas, o esmaltinho de hoje não é nenhuma novidade pra voces, mas para minhas unhas sim.  É o Penélpe da Colorama  que  faz parte da linha camada única,  realmente é unica mesmo, bastou uma passada pra ficar lindo e o melhor de tudo, ele é otimo para carimbar veja as fotos...

Carimbei com  a placa DrK-a, repetindo a imagem mas  invertendo o desenho. Não pensem que sou a "fera do carimbo" por ter conseguido que ficasse assim tão certinho. Na verdade  fiz como um  adesivo.
23
 

Oi meninas, hoje trago pra vocês um dos recentes lançamentos da OPI,  coleção Mariah Carey,

o Liquid Sand -  (areia líquida) uma tecnologia inovadora que dá um acabamento texturizado fosco com brilho reflexivo.   Segundo a OPI, são feitos para usar sem top coat .

São 4 cores: Preto, azul, roxo e fúcsia.

O meus escolhido dessa coleção foi o o "Can't Let Go"  um roxo profundo, com  micro glitter  roxos e azuis e também glitters hexagonais .
24
 

Oi queridas, como está a folia por aí? estão curtindo ou nada de carnaval? Aqui não tem  absolutamente nada parecido mas  como não sou adepta das folias de Momo,   isso não é nenhum problema.

Bem, quanto as unhas  ganhei esse vidrinho  lindo que veio da Índia, mas não   encontrei  nada no frasco que indicasse o nome ou número. Só sei que é lindo.

Adorei a fórmula dele, é bem fluida mas não a ponto de escorrer para os cantos da unha.
20
 

Essa semana  fui a feliz convidada  da Giovanna do blog Esmaltolatras de Carteirinha para participar de sua Coluna VIP, (obrigada querida pelo convite), fiquei muito feliz de mostrar minhas garrinhas por lá, e claro que fiz uma mani especial para  a coluna.
39
 

Mais um cor de rosa pra minha coleção, dessa vez é o  hint of pink  da Calvin Klein.  Ele só veio pra casa comigo porque ainda não tinha nenhum esmaltinho da marca e foi a cor mais bonita dentre os  que vi.

A fórmula é boa, bem cremosa , 2 camadas foram suficientes . É um rosa bonito, mas nada  espetacular sabe?  foi só  a vontade ter uma marca nova para experimentar. Secagem normal nem rápida demais nem demorada.
15
 

Oi  queridas,  no post anterior fiz um marmorizado no anelar  e  gostei tanto que fiz dessa vez em todas unhas. Usando os mesmos esmaltes  mais o azul  como base.

A técnica é o marmorizado sem sujeira e sem stress que a Catinha  do blog Esmalte com Carinho, ensinou AQUI O TUTORIAL. É bem mais simples e  mais prático .Sempre que quero  esse efeito faço dessa maneira.
25
 

Oi  pessoal, sabe aquele dia que voce quer uma cor diferente de todas aquelas disponíveis na sua gaveta? pois hoje foi assim comigo, e  a solução?  criar, misturar e foi assim nessa manicure.

Misturei  o harmonia,  um verdinho da La Femme  com branco até dar o tom desejado e ainda fiz a filha unica com um marmorizado. Mas ainda faltava algo (brilho néam?).  Misturei no meu top coat que ja estava  no finzinho, um pouco  do holográfico hefesto  e finalizei.
24
 

Oi  pessoal,   esses dias estou  visitando uma cidade chamada Rotorua (aqui  em New Zealand),   e está sendo uma experiencia maravilhosa conhecer de perto a cultura maori,  o povo nativo da Nova Zelandia.

Rotorua fica na Ilha do Norte e fica situada literalmente no chamado Cinturão de Fogo do Pacífico, e por esse motivo Escapes, Fendas, Lama Borbulhante, Geysers, Vapor d'água, e diversos tipos de gases sufurosos são lançados nas ruas e arredores da cidade.
22
 

Tem algumas cores que   acho difícil definir, essa é uma delas.  Quando vi no vidrinho parecia azul e  nem pensei 2 vezes, já fui logo comprando. Mas depois que  esmaltei comecei a achar que era verde (??) tudo bem  gosto do mesmo jeito.

Esse é o MIKI, como podem ver na foto abaixo é made in Taiwan,  e  foi batizado  apenas com numero: 18. ( não gosto dessa ideia de numero pra esmaltes, custava dar um nome pro bonitinho?) Verde azulado com shimmer prata .
21
 

Oi meninas, tudo bem por aí?

Estreando por aqui meu primeiro esmalte Max Factor, o  copper flame. Um marrom  com shimmer dourado . A fórmula desse lindo é bem fluida, achei até que ficaria ralo mas que nada, duas camadas foram suficientes para cobrir a unha . Secagem rápida e fácil de limpar.

Acabei inventando  de fazer arte e deu nisso:

Usei  o chromo da Qtock, ,  o azul foi uma misturinha  sem nome. Finalizei com top coat e uns glitters.
23
 

Oi pessoal,  trago hoje um lilás  que ganhei da querida Tuli em uma troquinha  no ano passado;    até ja usei para fazer manicure OMBRÉ, mas queria usá-lo de forma diferente.

O Y248 tem  boa pigmentação,( usei duas camadas e ficou perfeito) secagem boa tambem.

Para carimbar usei o sparling grape  da Boticário, a estampa é da  plaquinha CK05.  Para dar um brilho diferente, misturei no top coat umas gotas da cobertura optica da L'apogé, o Topázio.
27
 

Essa semana estou aqui na praia de Piha, (New Zealand) uma das mas famosas  para a prática de surf. A areia  é bem negra devido ao elevado teor de ferro que é de origem vulcanica  .  Na foto do meio o  Lion Rock (Rocha do Leão), pois tem a aparência de um leão deitado

Ainda usando o Coral da Cutex,    carimbei o anelar com a plaquinha CK5, com a estampa que me lembra algas e  finalizei com um gliter de base transparente.
15
 

Oi meninas,

Hoje venho mostrar a voces  uma marca de esmalte  que  há muito tempo eu queria ter entre os meus vidrinhos, é a Cutex. Lembro da minha infância,  minha avó  usava  esmaltes "cutex", e claro que  eu queria ter uma marca centenária na minha caixinha.
35
 

Oi pessoal,  depois de tanto tempo com esmalte dourado minha unha pedia  uma cor mais forte.

Fiquei muito tempo com o dourado do post anterior, mesmo porque eu não levei nenhum vidrinho para trocar o esmalte; já não aguentava mais olhar  pras unhas e pra tirar aquele glitter tive que apelar p/ o papel aluminio .

Mas hoje estou assim com essa cor linda.
16
 

Olá pessoal,  como passaram as festas? espero que bem e na companhia de pessoas queridas.

A minha primeira manicure do ano não podia ser outra senão um dourado para começar o ano com muito brilho.  O escolhido da vez foi o Gorgeous gold da Loreal .  Um dourado com muito glitter tanto do fininho quanto  dos hexagonais.  Duas camadas e fechou bem.  Ele ficou  um pouco áspero, mas  nada que  2 camadas de top coat não resolvessem.

Gostei do brilho mas ja imagino o trabalho que vai dar pra tirar.
16
 

Queridos amigos

Mais um ano que se vai, outro novinho chegando cheio de possibilidades e oportunidades.

Vamos sim acreditar que  é tudo novo e a nossa vida também, que tudo poderá ser melhor porque somos nós que escolhemos dizer sim ou não em nossas  vidas.

Desejo a todos um ano de paz, alegria e  muita saúde.

Para a ultima manicure do ano , queria uma cor bem clarinha e que não me desse muito trabalho , eis o resultado.
27
 

Oi pessoal, como foram  de natal? espero que  tenham passado com a família reunida, uma noite bem feliz celebrando mais um natal

Hoje venho mostrar esse azul maravilhoso da Kleancolor, o shining sea.

Um lindo azul com glitters azuis em tamanhos irregulares, as vezes parecem flocos. O brilho  é uma coisa de doido,  lembra um esmalte metalizado. Já gosto de azuis, e com esse acabamento então,  fiquei que nem boba sem conseguir  parar de olhar pras unhas.
11
 

A unha de hoje é  em clima de natal

Na verdade o que eu queria usar era esse adesivo da foto abaixo. Quando vi na cartela achei lindo e comprei especialmente para usar no natal.  Mas...  não gostei do resultado, como podem ver  ficou todo enrugado nas bordas, e olhe que  tentei umas 3 vezes   e ficou parecendo que  eu tinha colado papel na unha,  mas para retirar foi facil, com acetona saiu tranquilo.
27
 

Oi meninas,  essa semana  encontrei  a linha "Franchmix" da Revlon, e o mais dificil  foi escolher  qual trazer primeiro, são cores lindas;  a ideia do vidrinho duplo é você fazer  nail art no estilo francesinha , inglesinha etc pois as cores combinam entre si.
19
 

Ola pessoal,

Fui assistir ao filme "O Hobbit", que faz parte da trilogia de "O  Senhor dos Aneis "  e como gosto muito da obra, claro que fiz uma mani especial  para esse dia.

Os esmaltes usados foram Amore da Realce e anel de ouro da Colorama depois ainda passei um glitter de nada sobre o dourado. Com a caneta de escrever em DVD tentei desenhar o alfabeto tengwar  usado no filme "O Senhor dos Aneis" não ficou lá essas maravilhas  mas tá valendo.
12
 

Olá amigas (os)

Aconteceu algo raro com relação às minhas unhas essa semana, eu que  sempre troco de esmalte umas duas ou tres vezes na semana dessa vez passei 7 dias  sem trocar.
27
 

Desde que apareceram os holograficos e depois  os glitters de todo jeito,  meus vidrinhos de  flocados ficaram abandonados.  De vez em quando vejo algumas amigas usando  um flocado  e com cada combinação tão linda  que até me deu vontade de usar os meus, por isso hoje  queria mostrar  o  bonitinho que desencalhei,  acho  que é o love story, pois já está sem  rótulo faz tempo.

Minhas unhas pediam um laranja mas os que tenho no momento não eram bem o que eu queria.
27
 

Oi meninas (os) , hoje eu queria usar um verde mas tambem queria um holografico pois ja estava com saudade de usar esse acabamento, mas como não tenho um   verde holografico,  apelei para uma mistura com top coat sobre o Rich green da Jordana.

.

No dedo minimo, passei o Rich Green  puro,  nas outras unhas, misturei com o branco gradativamente; no polegar foi o que ficou mais claro -1 gota do verde e 4 do branco.
11
 

"Seguindo o exemplo do “Outubro Rosa”, o “Novembro Azul” tem programação em todo o mundo e chama a atenção para o câncer de próstata e a importância do diagnóstico precoce. De acordo com a  Organização Mundial da Saúde, o câncer de próstata é o segundo mais diagnosticado em homens no mundo , a  campanha pretende acabar com um principal obstáculo, o preconceito com relação ao exame.
16
 

Novembro é o mês dedicado as ações relacionadas ao câncer da próstata e à saude do  homem.  Vamos ajudar  os homens de nossa familia, conscientizando-os da importancia do exame preventivo?

Mais informações AQUI

Hoje estou usando dois esmaltes  que ganhei de presente, um da minha filha que foi esse Mode de nome Jaded, um azul mais escuro;   o outro é o Colorina  -  que ganhei  da  querida amiga Livia  do DECORANDO UNHAS, numa troquinha  já algum tempo.
20
 

Novembro é o mês dedicado as ações relacionadas ao câncer da próstata e à saude do  homem.  Vamos ajudar  os homens de nossa familia, conscientizando-os da importancia do exame preventivo?

Mais informações AQUI

Para essa mani,  usei o numero 16 da Care Romeis,  duas camadas ficaram boas mas com a terceira ficou melhor; facil de passar tem o pincel molinho e não mancha.
15
 

Oi  amigos, ontem visitando o blog da Dri o Dri esmaltes , vi  a campanha do Novembro Azul e resolvi aderir tambem.    A campanha pretende alertar os homens quanto à necessidade de realização do exame da próstata e aos cuidados com a saúde.

"Depois de o mês de outubro ser marcado pela campanha de mobilização para prevenção do câncer de mama, conhecida como Outubro Rosa, agora é a vez dos homens.
12
 

+

Oi queridas, quero mostrar pra voces esse glitter da LA.Collor, o  treasure island.   Ele tem particulas verdes e azuis em base transparente, muito bom de passar. ( Afff como gosto de um glitter)

Usei como base, o poppy da hits que é um azul  petroleo fácil de esmaltar, uma unica camada ja cobriu bem a unha e  de fácil limpeza.  O glitter, 2 camadas e  combinou perfeitamente  com o poppy.

Finalizei com top coat.
17
 

Tenho recebido alguns selinhos das amigas, e sempre fico de postar depois e eles vão se acumulando, mas  agradeço o carinho  de cada uma  que me presenteou com selinhos tão lindos. Para começar vou responder a uma TAG, enviada pela Giovana do blog Esmaltólatras de Carteirinha

Essa TAG é para  falar onze coisas sobre mim, responder onze perguntas, fazer onze perguntas e indicar para onze blogs; colocar o link/url do blog que ganhou a TAG.
10
 

Depois de passar mais de  um mês (é muito tempo)  sem usar um vermelho que gosto tanto, meu escolhido foi o Ruby que ainda não tinha sido usado,  porque no vidro ele me parecia igual a um da Milani  que gosto muito mas me dá trabalho na hora da limpeza;   nas unhas nem são iguais, e com a vantagem de ser muito mais fácil para limpar os cantos.
19
 

Após  2 dias com esse dourado  ja estava na hora de fazer alguma coisa.

Sobre o Lackmé do Post anterior carimbei com o preto da fina flor (orquidea negra) e a placa DRK-b.

Depois passei um gliter de base transparente. ( comecei a usar no anelar um outro mas ficou muito amarelo, preferí usar um com base transparente e achei que ficou melhor)

Boa semana pra todos.
20
 

Oi queridas,

Minha filha tem uma amiga indiana, que quando soube do meu  vicio pelos esmaltes me deu esse lindo de presente.  Não conhecia a marca Lackmé e nunca tinha visto nem mesmo pela net, então fui fazer uma pesquisa pra ver o que encontrava.

Gostei de esmaltar com ele, seca super rápido tem um cheiro agradável e não deixou marcas do pincel.

Na foto não usei nenhum top coat.
14
 

Olá amigos,

Hoje é o dia No H8 (No Hate/Sem ódio) na "blogsfera"  e quero mostrar meu apoio. Sou contra qualquer tipo de bullying, seja na vida real ou on line.

No H8

Pinte sua unha de roxo e entre nessa campanha. Compartilhe o texto abaixo:

“Bullying não é engraçado. Não é legal. Não é certo.
9
 

Minha filha hoje resolveu fazer minhas unhas,  ela que escolheu os esmaltes  e como  ia fazer. Claro que eu adorei, ela me conhece como ninguém e sabe que adoro um brilho nas unhas.

Para essa mani ela usou  o prateado  Stelle da  DNA Italy na unha toda, depois o   Rock Me Sweet  da Mode (que eu achava que era chines mas na verdade é australiano)

para enfeitar usou a fita decorativa prata e a mini pedrinha na mesma cor do esmalte.
21
 

Nesse fim de semana usei um nude da Qtock que gosto muito, ele tem um shimmer dourado e com  2 camadas ja fica lindo. Meia hora depois  já achava que faltava alguma coisa, e não estava com paciencia para carimbar, o que  me deu a ideia de usar  glitter dourado sobre ele  e passei o CR 79 (lindo mas de cheiro fortíssimo) para completar passei nas pontas um pouco do  Cristais dourados da Dote.
24
 

Oi meninas, hoje minhas unhas pediam a cor azul e optei por esse esmaltinho  CR - Care Romeis -  e  que não faço a minima ideia  de  onde foi fabricado,  pois não conta em lugar algum. O numero no fundo do frasco é 93 e mais nada.

Gostei da cor,  a limpeza foi fácil e duas camadas  foram suficientes para cobrir bem a unha, mas... achei que a secagem foi demorada  e odiei o cheiro que aliás, só amenizou depois de duas camadas de top coat.
18
 

O post de hoje é  em  comemoração ao  aniversário de 2  queridas amigas: Camila - (ver nas Unhas) e Luiza -( e foi um dia que ela criou seu blog) .

Depois desse convite eu não podia mesmo ficar de fora né mesmo??

Meninas,  muitas felicidades . Quero muito bem a cada uma de vocês e para participar dessa festa  aqui vai o meu bolinho:

o esmalte usado foi o harmonia da La Femme e para dar um brilho passei o Beryllum .
19
 

Encontrei por aqui esse marronzinho repleto de brilho prateado, na verdade é glitter bem fininho, dá a impressão que passei mesmo gliter  sobre um marrom, mas achei ele bem espesso uma camada é suficiente, se passa a segunda camada fica parecendo que tem 10 (como eu fiz) depois  passei um top coat  e  a unha ficou lisinha.
46
 

Mais um rosinha pra minha coleção,  254 da marca coreana Eclipse

(Ingredientes: acetato de butila, acetato de etila, nitrocelulose, Tosylamide epoxídicas-Resina, Stearalkonuim hectorita, Sílica, Cânfora, dimeticona, ácido cítrico .)

Desliza suavemente sobre a unha sem escorrer para os lados, cheiro  normal de esmalte (não é forte). Secagem rápida  mas  ele não cobre totalmente a unha  por ser translúcido, então passei uma base fosca e depois 3 demãos.
59
 

Oi  queridas,  que delicia um feriado na sexta feira  aproveitem bem.  Hoje  arrumei um tempinho para trocar o Cheesecake ,   mas já que é fim de semana porque não continuar com glitter né?

Usei como base o lindissimo Orquidea Negra da Fina flor e o glitter Banana Split  (coleção Mari Moon).  Tem base transparente e muitos (mas muitos mesmo) glitters coloridos.
39
 

Ganhei da Camila  do Ver nas Unhas esse glitter lindo, o Cheesecake   da coleção Mari Moon.  No vidrinho ele lembra  bem o "Bad Romance" da Deborah Lipmann.  Obrigada amiga, esse  é meu novo queridinho!

'

Usei sobre o "Sparkling Grape" da Boticario, mas da proxima vez usarei sobre um esmalte preto. Passei duas camadas de extra brilho para ficar mais lisinho . Amei esse  glitter.
40
 

A esmaltação de hoje é  em    apoio ao movimento Outubro Rosa

Para essa manicure usei como base o  Sparrow me the  drama a OPI,  depois o  pink 82 da  kleancolor e o 88 da milani  que é um rosa de cobertura e com microbrilhos.

Aqui na Nova Zelandia tenho visto na TV, várias campanhas para a prevenção da Cancer de mama. É legal ver como esse movimento cresceu e realmente temos que nos cuidar, pois essa doença é silenciosa e a prevenção  faz toda a diferença.
22
 

Conforme prometi , aqui está o magnetico da Missha.  Assim como os  outros da linha, a identificação  é por letra e numero: RD01 -

No dia seguinte a esmaltação, usei um top coat  pois começou a gastar nas pontas, mas não sei  se isso ocorre com todos os magnéticos, o top coat desmanchou o efeito como podem ver na ultima foto  e notar a diferença.   Testei com tres  marcas  e aconteceu a mesma coisa.
36
 

Ultimamente tenho gostado de usar esmaltes cor de rosa. Na época que fiz o Desafio31Unhas, percebi que quase não havia esmalte cor de rosa entre os meus vidrinhos, acho que só dois. De lá pra cá comecei a prestar mais atenção nessa cor e realmente a coleção aumentou

Aqui usei esses dois da Missha, o  PK06 - cremoso da linha Lucid. No anelar o JRD01 - Linha cristal que é um microglitter lindo  e bem fininho .
43
 

Oi queridas,  finalmente fui na  loja da Missha (marca Koreana), e claro que surtei né? usei  esses esmaltes a primeira vez  AQUI ,  os que tenho são da linha cristal cuja fórmula é uma  verdadeira jóia com pó de  diamante,  platina, ametista e jade,  e  perfume de rosas.

Na loja conheci os outros da linha Crystal  (e comprei mais 2, um azul e outro rosa). Tem  a linha Lucid -  é de esmaltes cremosos  que  deixam um cheiro de alecrim depois de totalmente secos.
23
 

Meninas vejam que esmaltinho mais lindo,  um azul turquesa metálico ( ou será verde?) de 15 ml. Ele é koreano e de secagem rápida mesmo , esmaltação fácil e  cobre bem a unha com uma unica camada, mas não consigo passar só uma sempre  dou uma segunda camada.

Para finalizar usei o glitter da marca e adorei, ele tem uma base azul e glitters de todo tamanho.
23
 

A Primavera é  a estação mais linda do ano. Tempo de flores, de renovação, mudança de atitudes e aquela sensação de que as coisas boas acontecem. E é justamente nessa estação do ano que me encontro aqui em Auckland, Nova Zelandia.
24
 

Oi meninas, hoje comprei   alguns esmaltinhos  e entre eles   um OPI cor de rosa.  Gosto de  quase todas as cores, mas tenho pedileção por  vermelhos, azuis  e verdes, então sempre acabo comprando esses tons. Agora acho que estou numa fase de cor de rosa, já é o  terceiro  nesse tom que chega pra morar comigo em menos de um mês.

Esse  rosinha é o Sparrow me the drama, (afff que nome grande pra um esmalte) passei tres camadas.
17
 

Coisa mais linda esse  Lady Muck da  Butter London.  Há muito tempo que  queria esse vidrinho  e não resisti quando o vi.

Ele é um cinza azulado com micro glitter prata. Usei 2 demãos,  fórmula muito boa de esmaltar  nem muito rala nem espessa e gostei do pincel tambem

Atras do vidrinho tem a fórmula e a indicação  3free. A tampinha retangular na verdade é uma capinha .

A vontade mesmo era de trazer um de cada, mas vai ficar só na vontade mesmo.
17
 

Oi meninas queridas, hoje venho  mostrar um  chinezinho cor de rosa, é o  Heiress da mode cosmetics.

Secagem rápida , tem um pincel achatado que facilita e muito a esmaltação.  No anelar usei o cupcake da Hits.  Obrigada Camililnha, adorei esse glitter.
39
 

Finalmente encontrei o "patchwork" - coleção  outono/inverno,  Trem da Vida (Impala)

Dizem que  é azul cobalto, mas para mim ele  é roxo  puxado para o azul, mas é roxo e metálico..
26
 

Saudade de usar vermelho nas unhas e para começar usei o  All Fired 675 da Revlon;  mas acho que desacostumei  de usar apenas um esmaltinho cremoso, acho bonito mas fico sempre achando que falta alguma coisa. Claro que falta neam?? falta brilho.  O escolhido da vez foi o Mecurio (Bela chick)   que ganhei da minha querida amiga Camila  do Ver nas Unhas. Sua linda eu amei esse glitter!!! agora sim  não falta mais nada.
22
 

Oi meninas, no periodo das Olimpiadas publiquei uma  postagem  sobre uma designer de unhas de Londres, a  Sophy Robson que é considerada por lá a rainha das unhas. Ela é muito criativa e como gosto de uma unha diferente, tentei fazer a Unha V-gap, uma criação dela que é  quase uma  francesa invertida com um vão no meio da unha. Não  é muito   dificil , encontrei esse video ensinando a fazer e me aventurei.

.
29
 

Setembro mês do inicio da primavera  estação das flores.

Para essa unha eu queria um rosa bem clarinho e,  na falta da cor na minha caixinha, misturei  o cosmopolitan da AH com branco até dar o tom que eu procurava.  Carimbei com  verde escuro (kiko) que ganhei da  querida  Martinha do Seferys.blog, numa troquinha,  o desenho é da placa SdP-D.

Queridas, bom fim de semana aproveitem o feriado e até segunda.
20
 

Novamente  reciclando uma manicure,  dessa vez por pura falta de tempo. Dei uma pequena mudada na unha do post anterior e fez uma grande diferença.

Com o Missha, carimbei todas as unhas e  passei na parte inferior.  Na verdade eu gostei mais assim do que  como estava antes.
24
 

Desencalhei  um esmaltinho  lindo, o Jade  da linha cromo da Q tock. Uma mistura de prata com dourado,  super fácil de limpar e ótima cobertura, usei duas camadas e ficou perfeito. O que mais gostei é que ele não deixa marcas de pincel nas unhas.
26
 

Oi meninas, o post de hoje é um combinado com a Emilly do blog artemilly, uma querida que sempre está por aqui. A  ideia  era fazer uma manicure arco iris e optamos pelas bolinhas. O esmalte de base é o Pétala branca da colorama .  Para as bolinhas usei tinta acrilica. Eu gostei, achei que ficou muito bonitinha.

Passem lá no blog da Emilly,    http://www.artemilly.com/ para ver como ficou linda a versão dela.
38
 

Sabe quando voce está com uma unha que gosta muito e  não quer mudar ? o que acontece é que ela cresce ... então para aproveitar mais um pouquinho o jeito é  reciclar.

Foi o que fiz com a unha do post "gradiente entre amigas",  colei uma fita adesiva na diagonal e passei o Rockstar da AH -   um preto com microbrilhos, que ganhei  da minha querida Aline  (Unhas da Nine), esperei secar um pouquinho e retirei a fita .  Pronto mais uns dois dias até a próxima manicure.
50
 

O  post de hoje é um combinado com as amigas KELLY e  CAMILA. Trocamos algumas ideias e decidimos fazer uma gradiente.

A idéia foi sugerida pela Camila ,  achei muito linda a combinação. A técnica usada foi  ESSA DAQUI Comecei  com o branco na unha toda para servir de base para o amarelo que é muito ralo. Depois de esmaltar com o amarelo, usei a esponja para pintar com o amarelo,  laranja  e o magenta.