quinta-feira, 25 de abril de 2013

Passo a passo de como decorar suas unhas

Contando as unhas decoradas...

Unha bonita e bem tratada ajuda muito na auto-estima não acham? 
Tenho visto no Facebook muitas publicações sobre unhas decoradas, mas só ver não adianta, precisa fazer e saber fazer... 
Então segue pra vocês algumas imagens retiradas da internet  de unhas decoradas simples de fazer...
Tenta vai?!?!?!?
FLORZINHAS
 

FRUTINHAS
 

BICOLOR
 

LAÇO
 


JORNAL
 

ONCINHA
TBDmanimondaycheetah.jpeg 
 

COELHINHO (BY MARINA)


NAUTICA
unhas no estilo marinheiro 

COLORS (BY MARINA)


MELANCIA
 

VAQUINHA (BY THIANE FARIAS)


ASA DE BORBOLETA
 


URSINHO
 

CAVEIRAS ( BY BUNNYNAILS)



MUMIAS


Aproveitem essas imagens e façam em vocês mesmas, nas suas amigas, nas titias ... até no namorado! Super divertidas e charmosinhas...vai tentando até conseguir!!!

Fotografias " as maravilhas que os olhos podem ver "


Eu amo fotografias 

Fotografias, quem não ama, não adora rechear os olhos com uma foto bonita, as fotografias digamos que despertam coisas na gente. Coisas boas é claro, sentimentos : Alegria, tristeza, vontade de estar lá, é claro o melhor mesmo seria estar presenciando aquele momento, mais só se  fosse uma paisagem , porque quando é uma foto de amor, amigas etc talvez se você estivesse lá não sentira o mesmo que se sente ao olhar uma fotografia. E elas são montadas as paisagens não, eles apenas tiram a foto não precisam montar nada.




São graças a elas que podemos tornar um texto mais agradável na hora de ler, podemos sentir coisas que nunca sentimos, bom na verdade sentimos mais de um modo diferente.




Existem de todo tipo e todas as coisas. De amizade, amor, coisas tristes, paisagens,tragédia, animais, flores, esporte, cultura, casamento, pessoas, coisas estranhas, carros, motos, maquiagem,  moda, roupas... uuuu cansei em, e olha que não falei nem a metade do que há na atualidade em.



A magia acontece 



É isso espero que tenham gostado, fiz com muito carinho...

Unhas todas borradas



Para fazer estas unhas que são bem criativas basta seguir as instruções da imagem acima.
 Unhas halloween 

Um luxo para quem quer arrasar em festas de halloween ou a fantasia, dependendo do que você vai vestir, para fazer essas lindas unhas você vai precisar apenas de:
- Um esmalte laranja
-Um esmalte preto
-Algo de ponta fina para desenhar
 Unhas de carinha




 Estão conquistando as unhas de muita gente atualmente, as unhas de carinha estão em alta, até a famosa Rihanna não recusou entrar na onda, como nas fotos acima. E para você também entrar nessa, precisará de:
- Um esmalte amarelo, ou azulzinho a cor que achar melhor.
-Um pincelzinho ou algo fino para desenhar
As carinhas você faz a seu gosto, rindo,chorando,mostrando a língua, enfim, você deve ser criativa. E não ter medo de abusar.

 Unhas de acúçar


Também estão em alta, as unhas de açúcar, são feitas com purpurina ou glitter, e a textura fica bem parecida com a do açúcar de verdade, por isso o nome. Mas eu como sou bem burra, não é que estes dias fiz isso nas unhas de uma amiga com açúcar de verdade? Porque assim eu não sabia direito que era com glitter, mais vocês sabem então não cometam o mesmo erro que eu... Mais até que fico legal, quer ver, a foto tá abaixo.


não liguem para a data na foto tá errada, a câmera anda meio louca...

Bom gente é isso as 8 dicas de unhas bonitas e até que fáceis de fazer para quem leva um pouco de prática e como nós somos loucas por makes,unhas,perfumes somos assim super vaidosas, garanto que todas vocês levam prática sim.Espero que tenham gostado, estou cheia de idéias e vou postar sempre..

Unhas simples e lindas


Veja dicas

Olá! lindas

Hoje o post é sobre unhas, unhas bem fáceis de fazer, separei algumas fotos bem legais de passo a passo espero que gostem.
 Unhas de vaquinha 

As unhas de vaquinha são um charme, muito fofas, para fazer você não precisa dos mesmos esmaltes que a pessoa usou, basta ter:
-Um esmalte branco
-Um esmalte rosinha claro
-Um esmalte preto
-Um pincelzinho fino, ou qualquer coisa de ponta fina ex: ( caneta que não pega, lápis etc)
Lembrando que se você tiver estas coisas marcadas já consegue fazer, não precisa ser mesma marca nem nada assim.
 Unhas de cifra de músicas 



As unhas de cifras de músicas, também são fofas, e para fazer você só precisa de:
-Um esmalte preto
-Um esmalte branco
-E um esmalte, tipo base( transparente) com purpurina cinza.Se preferir.
- Algo de ponta fina.
 Unhas de bigodinho

 As unhas de bigodinho assim como roupas, anéis e colares estão fazendo muito sucesso e ainda continuam na moda .São fofos não? Eu adoro.E para ficar na moda com as suas unhas você vai precisar de:
-Uma base
-Um esmalte preto
-E se desejar pode fazer antes francesinha, de traço mais fino e mais grosso é da sua escolha.

Unhas coloridas as mais fáceis 

As unhas coloridas, assim nunca saem de moda, estão sempre causando boa impressão.São ótimas escolhas para o verão.Para fazer as unhas coloridas não tem segredo só ter vários esmaltes coloridos e ai depende de você pintar de um jeito criativo.


Decoradas com Bichinhos

Desenhos de bichos – a nova moda das unhas decoradas
A moda das unhas decoradas pegou mesmo. Hoje em dia, milhares de mulheres apostam nos desenhos mais variados para decorar as unhas, sempre de uma maneira diferente e algumas vezes até bastante inusitada. Alguns dos desenhos que estão fazendo muito sucesso atualmente são aqueles que imitam as estampas dos pelos dos animais e até o seu próprio desenho. Veja algumas opções bem legais para decorar as suas unhas.
Como já disse anteriormente, os desenhos de bichinhos estão fazendo o maior sucesso nas unhas das mulheres e, entre todas as opções, algumas sempre ganham um destaque maior, geralmente devido à adesão de um grande número de pessoas.
As vaquinhas estão sendo muito utilizadas nas unhas, para fazê-las é preciso usar duas cores básicas de esmalte, um branco e outro preto. Você pode começar o desenho preparando as unhas normalmente, tirando as cutículas e passando uma base transparente. Depois, comece pintando as unhas com um esmalte branco cremoso. Espere secar bem e com um palitinho específico para fazer desenhos nas unhas, faça as manchinhas da vaquinha com o esmalte preto cremoso.
Você pode fazer o seguinte, pintar quatro unhas de esmalte branco ou preto e apenas uma, que pode ser a anelar, você faz o desenho da vaquinha. Se quiser, ainda é possível fazer quatro unhas com o desenho de estampa da vaquinha e em uma das unhas somente, reproduzir a imagem do rosto do bichinho. Esta pode ser a parte mais difícil, então, se você quiser, pode comprar um adesivo pronto para usar nesta unha.