Look do Dia
















O WGSN já avisou na palestra no QG do F*Hits: o look todo branco não é mais tendência. Já incorporou no nosso closet. Perfeito para o nosso clima. Parece que a gente já se sente mais fresca só de usar. O look todo branco com sandália colorida ajudou a no resultado. A saia de couro eco é mais uma fofura da Analoren. . Super clássico para o closet. A camisa é da Ayres. Bem fininha e nada calorenta.



Tons neutros e laranja!



CRÉDITOS: Blusa e short Isabel Lu | Sapato Just Anna Shoes | Óculos Michael Kors | 
Esse look juntou duas coisas que gosto muito e que coloco como ótima pedida para o verão:shorts e peças de cores claras, tons neutros, quase nude. Com as combinações certas, acho que não há nada tão chique e simples!
Quando bati os olhos nesse outfit da Kristina Bazan, do blog Kayture, caí tanto de amores que imediatamente fui pegar um esmalte parecido com o que ela tá usando e já visualizei mentalmente o meu armário para poder montar algo parecido! #louca hahahaha
Kristina soube perfeitamente como dar vida a peças que, juntas, tinham tudo para parecer meio mortas e sem graça! O que seria do look sem esse cintinho laranja (cor-chave do verão!)?!Legal como um acessório/detalhe simples pode fazer toda a diferença…
Se fosse para definir em duas palavras, seriam delicadeza e sofisticação. Com o combo salto + clutch + oclão, o look vai do passeio no parque ao almoço com o coração!









Nenhum comentário:

Postar um comentário