quarta-feira, 27 de março de 2013

Maui


Depois de fazer swatches dos esmaltes da 5cinco, não conseguia escolher um esmalte para passar, senti vontade de usar tudo ao mesmo tempo.

Queria algo que não fosse enjoar logo, pois ando com preguiça de trocar de esmalte com frequência. Não que eu não queira, ainda mais com o tanto que tenho ainda sem usar, mas queria aproveitar um pouco mais as cores em vez de ficar só uns 3/4 dias com cada esmalte. Também quero ver quanto tempo um esmalte dura na minha unha sem interferência minha na hora de descascar.
Maui é mais um daqueles azuizinhos, temos tantos por aí… em alguns momentos achei que ele se parecia com o Lapis of Luxury, mas o Essie é muito mais puxado para o roxo do que este aí, acho que foi culpa da iluminação do local…
Foram 2 camadas e as unhas lotaram de bolinhas, então recorri ao roxinho da Colorama. Salvou o esmalte, mas ainda assim eu não estava completamente feliz.
Fazia tempo que eu não usava um azul clarinho e acabei achando que as unhas estavam compridas demais para esse tom. Ultimamente ando encanada com o comprimento das unhas, lixo toda vez que vou pintar, mas elas não param nunca de crescer, hahaha.
Pra não sentir vontade de tirar o esmalte em seguida e ver se durava mais nas unhas, passei o Aurora Boreau, o glitter azul da linha Ultimate 3D da Top Beauty.
Nenhuma foto vai captar todo o brilho que ele tem, ao vivo fica bem mais legal. Tô achando hilário; a Fernanda virando alocka dos cintilantes e eu passando glitter por cima de todos os esmaltes, hahaha. Se a Zatz começar a carimbar as unhas, será o fim do mundo! hahaah
No momento que faço esse post, estou há 3 dias com esse esmalte sem nenhum sinal de lasquinhas. Veremos quanto tempo eu aguentarei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário