quarta-feira, 27 de março de 2013

Red Lights Ahead… Where? – OPI



Pois é, estou usando outro vermelho, não me julguem. Ando um pouco sem criatividade pra escolher esmaltes, mas prometo surpreender no próximo post.
Defendendo o Red Lights Ahead… Where?, ele nem é tão vermelho assim, na verdade é mais coral do que qualquer coisa. Cremoso e muito brilhante, o OPI é tão aberto que parece ter até algo de neon. Um nacional muito parecido com o gringo é o Chilli Shot da Fina Flor, a única diferença é que o OPI é um pouco mais rosado.
A cobertura de todos os esmaltes OPI é excelente, a do Red Lights Ahead… Where? não é diferente. Usei duas camadas pois não caprichei muito, mas acredito que com dedicação uma camada é o suficiente. Não usei top coat, pois o brilho dele é bem bonito, e como as camadas foram fininhas o esmalte secou bem rápido.
Red Lights Ahead… Where? faz parte da linda OPI Holland Collection lançada no começo desse ano (2012) e é composta por 12 esmaltes. Como de costume, a OPI faz um mini kit com 4 esmaltes aleatórios da coleção, o da Holland Collection é formado pelo protagonista desse post, o I Have Herring Problem (azul), o Kiss Me on My Tulips (pink) e o Pedal Faster Suzi! (rosa).
Aproveitando meus cupons de desconto, comprei meu mini kit há uns 2 meses na Beleza na Web, mas dei uma pesquisada e vi que ele não está mais disponível, agora o Red Lights Ahead… Where? só no tamanho normal (15ml), aqui ó. Quem tem interesse em mini kits, a Beleza na Web está com 25% de desconto (não sei até quando) no da OPI Touring America Collection, aqui. Corram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário