sexta-feira, 19 de abril de 2013

Modelos de Unhas com Spikes



Que o spike está fazendo sucesso isso a gente pode ver claramente nas roupas, calçados e até acessórios, mas por essa novidade nem todos esperavam, as novas Unhas com Spikes  estão dando o que falar, são modelos bem caprichados, bem feitos e estilosos, caso você ainda não tenha visto fique por dentro do post de hoje e saiba como você pode estar fazendo essas unhas, cada modelos mais interessante que o outro, o que é ótimo para aquelas ocasiões especiais em que precisamos de uma unha estilosa.

Modelos de Unhas com Spikes

Novas Unhas com Spikes
Novas Unhas com Spikes
Estilo é o que não faltam nas novas Unhas com Spikes  porque são unhas muito diferentes, e quem adora coisas diferentes também vai adorar essa novidade. Você pode fazer de varias maneiras, com esmalte mesmo e usar um esmalte dourado para fazer as pontinhas semelhantes ao spike, ou pode também comprar os próprios spikes para fazer nas suas unhas.
Para que você possa entender de forma melhor como fazer Unhas com Spikes  deixamos logo abaixo um vídeo mostrando passo a passo, confira:

Como Fazer Unhas com Spikes Passo a Passo

Moda Unhas com Spikes

É bem interessante e diferentes, agora você tem os acessórios de spikes para usar nas unhas  e para criar também vários efeitos diferentes. As cores são as mais diferentes possíveis, cores que combinam com vários estilos também, você pode fazer uma filha única com spikes, pode usar esmaltes coloridos como também preto e branco, e muito mais. Como mostra no vídeo acima que você vai assistir. Você só tem que tomar cuidado para você não danificar as unhas, porque se a gente mexer com produtos químicos isso pode ocorrer facilmente.
Fotos de Unhas com Spikes
Fotos de Unhas com Spikes
Os modelos de Unhas com Spikes que deixamos aqui mostram com mais detalhes os diferentes efeitos que você pode criar nas unhas suas com essa novidade. E com o tempo teremos varias e varias pessoas usando a mesma, por isso que você tem que ver qual deseja usar. Crie esses efeitos para ficar com as unhas ainda mais bonitas e diferenciadas desses efeitos padrões que temos por ai.

Fotos de Unhas com Spikes

Nenhum comentário:

Postar um comentário