sexta-feira, 19 de abril de 2013

Unha Barroca: Como fazer



unha barroca  é a mais nova decoração de unhas que estão na moda, mas hoje iremos conferir alguns modelos porque não são todas que sabem como fazer e como é esse modelo, afinal de contas é uma tendência nova, da qual temos certeza que vai agradar muito os gostos femininos também, por isso fique por dentro das novidades e dicas sobre esse novo modelo de decoração. Hoje em dia quanto mais modernas mais as decorações de unhas conquistam a preferencia das mulheres, e esses novos modelos estão justamente desse jeito.

Modelos de Unha Barroca

Modelos de Unha Barroca
Modelos de Unha Barroca
Com a nova decoração de unha barroca  o efeito é bastante interessante, na verdade são adesivos que você coloca nas unhas e que tem uma estampa bem semelhante a essa cultura barroca, normalmente as estampas vem na cor preta e dourada, e tem outros modelos também. Existem vários modelos de estampas para serem feitos, cada um mais difenete que o outro, por isso não deixe de acompanhar as nossas dicas e sugestões, essas unhas são bem modernas e diferentes também, por isso saiba conferir de pertinho a novidade para você usar em ocasiões especiais.

Dicas de Como Fazer Unha Barroca

Como Fazer Unha Barroca Passo a Passo
Como Fazer Unha Barroca Passo a Passo
Para aprender como fazer unha barroca  não tem segredo nenhum porque existem adesivos prontos com essa estampa, onde você compra e faz a aplicação do adesivo por cima da estampa, sem segredo nenhum e você mesmo pode fazer. O resultado fica lindo e diferenciado também. Tem outras formas de fazer também, mas esse modelo usando adesivos é o mais fácil de todos. Mas você também pode fazer usando um pincel com esmalte e assim ir desenhando essa estampa barroca nas unhas, como também pode usar o carimbo de esmaltes para criar o efeito desejado também. Tudo é questão de criatividade, sabendo fazer você consegue ter um modelo lindo para usar.

Tendências de Unha Barroca

Fotos da nova Unha Barroca
Fotos da nova Unha Barroca
Vamos conferir então os modelos de Unha Barroca porque eu tenho certeza que você vai gostar. Saiba que não é difícil fazer, e como já mencionado anteriormente tem os modelos de adesivos prontos com essa estampa que basta aplicar nas unhas, experimente essa novidade porque temos certeza que você vai gostar, ainda mais porque os modelos são lindos e delicados também. Para todas as ocasiões. Você pode fazer efeitos variados usando essa decoração, pode fazer somente em uma unha que é chamado de filha única, como também pode fazer com francesinha, enfim várias opções diferentes.
Confira as fotos de Unha Barroca que separamos com vários modelos diferentes, cada modelo mais lindo e mais diferente que o outro, assim você vai poder ver as diferentes formas de decorar a sua unha:

Fotos de Unha Barroca

Nenhum comentário:

Postar um comentário