sexta-feira, 19 de abril de 2013

Novas Unhas Caviar


A novidade do momento está sendo as Unhas Caviar, essas unhas para quem não sabe são feitas usando-se bolinhas que imitam mesmo o caviar, você pode criar os efeitos mais diferentes que imaginar, com filha única ou em varias outras unhas, fica a critério e a gosto de cada pessoa também. Com o tanto de novidades fica evidente que a moda está revolucionando como sempre, e sempre trazendo novidades e tendências, portanto, confira os lançamentos.

Novas Unhas Caviar

Nova Moda Unhas Caviar
Nova Moda Unhas Caviar
Quanto as bolinhas para fazer esse efeito nas unhas você pode encontrar em qualquer lugar, e elas vem com as mais diferentes cores também, por isso que compensa a gente conferir e acompanhar tudo que precisamos. O preço não é caro não, e normalmente vendem naquele tubinho do glitter. Mas nos salões de beleza eles já trabalham com essa novidade, por isso que você não pode deixar de marcar uma hora para você experimentar os novos modelos de Unhas Caviar.
Como Fazer Unhas Caviar Passo a Passo
Como Fazer Unhas Caviar Passo a Passo
Agora vamos aprender como fazer Unhas Caviar  através de um vídeo bem simples que encontramos para mostrar para vocês. Veja que não tem segredo nenhum, e fazendo passo a passo o resultado fica tão bom quanto no vídeo. E questão de cores é você quem escolhe, confira para você aprender como fazer o quanto antes:

Como Fazer Unhas Caviar Passo a Passo


Você aprender como fazer unhas de caviar passo a passo através do vídeo, o próximo passo é só você ir tentar fazer, porque como você mesmo viu não tem segredo nenhum, e fica super bem também, novidades nunca faltam quando o assunto é unhas. Com os modelos de unhas de caviar fica mais fácil você ver todos os efeitos que dá para criar. Hoje em ia as unhas são partes de um Look da mulher e por isso que você não pode deixar passar essas novidades, cada uma mais linda e melhor que a outra também.

Modelos de Unhas Caviar

Para ajudar vocês trouxemos as tendências unhas de caviar  para mostrar, coloridas e com cores mais tradicionais também, temos certeza que você vai adorar, e por isso fique por dentro das novidades o quanto antes. Somente assim para sabermos o que realmente fazer com as nossas suas naquelas ocasiões que não temos ideia do que usar também. Segredos não tem, e aos poucos você vai aprendendo e vê como é fácil fazer esse efeitos nas unhas.
Modelos de Unhas Caviar
Modelos de Unhas Caviar
As fotos de Unhas Caviar mostram bem os diferentes modelos, veja como as unhas ficam com bastante estilo por causa dessa novidade, e por isso que compensa você conferir, cada uma mais linda que a outra. E  para ocasiões especiais não tem dica melhor do que essa para você usar e arrasar também.

Fotos de Unhas Caviar

Nenhum comentário:

Postar um comentário