sexta-feira, 19 de abril de 2013

Tutorial Beauty Color: nail art com corações


Categorias: esmaltes
Olá meninas e meninis, vocês sabem que adoro uma nail art, recebi esse tutorial da Beauty Color, achei interessante e vim compartilha-lo com as minhas leitoras e leitores, vamos ver?
“Aproveitamos o esmalte branquinho Alaska da Beauty Color, para inspirar e fazermos uma decoração bem romântica, com coraçõezinhos vermelhos.
Essa unha é bem fácil e não tem erro! Você vai precisar de: esparadrapo, furador de papel para formato de coração e esmalte vermelho – escolhi o Cherry Up.
Depois de passar o esmalte branquinho, espere secar, prepare os esparadrapos no tamanho do seu dedo – um para cada unha – e fure os corações com o furador no meio do pedaço.
 
beauty color 1
 
Deixamos o dedão apenas com base, para dar um efeito diferente dos outros dedos. Colocamos duas fitinhas com coração: uma no dedão e outra no dedo do meio, em direções opostas. Apertamos bem o esparadrapo para o esmalte vermelho não vazar. Passamos uma boa mão do vermelho e espere secar bem antes de retirar o adesivo.
 beauty color 2
 Retire o adesivo e os corações estão prontos. Para dar um toque especial, fiz a unha em V e finalizei com Óleo Secante.
Dessa ideia dá para fazer várias outras: um coração de cada cor, corações em todas as unhas e até escolher furadores de outros formatos, como de estrelinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário