sexta-feira, 19 de abril de 2013


As Unhas Decoradas com Vaquinhas  são a novidade do momento, existem tantos modelos delicados que dá vontade de fazer em nossa unha, e por isso que viemos conferir e aprender passo a passo, porque esse modelo dá para fazer em casa também, sem nenhum segredo para isso. Você pode usar essas unhas em varias ocasiões, não deixe de conferir abaixo como fazer essas unhas.

Unhas Decoradas com Vaquinhas Passo a Passo


Unhas Decoradas com Vaquinhas
Abaixo estão as dicas de como fazer Unhas Decoradas com Vaquinhas passo a passo, confira e fecha que não tem nenhum problema e nem dificuldade para você. Mesmo porque hoje em dia já vem tudo pronto pra gente fazer:
  • Mas antes, confira também as nossas dicas, fotos e passo a passo de como fazer a suas unhas decoradas Inverno 2013
• Você pode optar por fazer usando adesivos, eles já vem pronto e com o desenho da vaquinha, procure empresas que vendem, caso você não encontrar faça uma encomenda nesse site:
• Você também pode fazer usando esmalte, para isso é necssario passar um esmalte branco em todas as unhas, exceto uma, e pintar com bolinhas pretas. Na unha que você deixou sem nada passe o esmalte branco agora, espere dar uma secada e faça o rosto da vaca, usado esmalte branco e o rosa para fazer a boca.

Como Fazer Unhas Decoradas com Vaquinhas

Não tem segredo e quando você conferir os modelos de Unhas Decoradas com Vaquinhas você vai entender de imediato como fazer essa decoração nas suas unhas, se você é apaixonada em decoração de unhas com certeza você vai adorar essa, então experimente porque não tem muito segredo não, e é bem melhor do que ir ao salão, onde a gente normalmente paga caro, porque para desenhos assim costuma sair mais caro também. Mas agora que você já sabe fazer não tem erro. As tendências de Unhas Decoradas com Vaquinhas chegaram do nada e prometem conquistar a preferencia de muitas mulheres, portanto, fique por dentro dessa novidade e faça na sua unha para saber se você gosta ou não.

Como Fazer Unhas Decoradas com Vaquinhas Passo a Passo
Em caso de duvidas sobre como fazer Unhas Decoradas com Vaquinhas saiba que tem tutoriais com vídeo mesmo que ensina e mostram os passo a passo, esses vídeos são para pessoas que não tem muita experiência, ou para quem foi tentar fazer sozinha e saiu algo errado, mas em suma não tem nenhum segredo para decorar a unha com vaquinha, você vai notar isso através das fotos.

Fotos de Unhas Decoradas com Vaquinhas

Por falar nisso deixamos as fotos de Unhas Decoradas com Vaquinhas logo abaixo para você conferir. Colocamos bastante modelos diferentes para você ver como que pode ficar sua unha com esse desenho, cada modelo mais bonitinho e mais delicado que o outro, invista sem medo nessa novidade. O importante é você ficar com um modelo de unha que combina muito bem com o seu estilo também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário