quinta-feira, 25 de abril de 2013

Unhas todas borradas



Para fazer estas unhas que são bem criativas basta seguir as instruções da imagem acima.
 Unhas halloween 

Um luxo para quem quer arrasar em festas de halloween ou a fantasia, dependendo do que você vai vestir, para fazer essas lindas unhas você vai precisar apenas de:
- Um esmalte laranja
-Um esmalte preto
-Algo de ponta fina para desenhar
 Unhas de carinha




 Estão conquistando as unhas de muita gente atualmente, as unhas de carinha estão em alta, até a famosa Rihanna não recusou entrar na onda, como nas fotos acima. E para você também entrar nessa, precisará de:
- Um esmalte amarelo, ou azulzinho a cor que achar melhor.
-Um pincelzinho ou algo fino para desenhar
As carinhas você faz a seu gosto, rindo,chorando,mostrando a língua, enfim, você deve ser criativa. E não ter medo de abusar.

 Unhas de acúçar


Também estão em alta, as unhas de açúcar, são feitas com purpurina ou glitter, e a textura fica bem parecida com a do açúcar de verdade, por isso o nome. Mas eu como sou bem burra, não é que estes dias fiz isso nas unhas de uma amiga com açúcar de verdade? Porque assim eu não sabia direito que era com glitter, mais vocês sabem então não cometam o mesmo erro que eu... Mais até que fico legal, quer ver, a foto tá abaixo.


não liguem para a data na foto tá errada, a câmera anda meio louca...

Bom gente é isso as 8 dicas de unhas bonitas e até que fáceis de fazer para quem leva um pouco de prática e como nós somos loucas por makes,unhas,perfumes somos assim super vaidosas, garanto que todas vocês levam prática sim.Espero que tenham gostado, estou cheia de idéias e vou postar sempre..

Nenhum comentário:

Postar um comentário