quinta-feira, 25 de abril de 2013

Vai em algum lugar? Veja aqui dicas de makes...




Oi! flores, então  hoje, vou falar de maquiagem, era para eu postar isso desde o inicio do blog,
mais fiquei me enrolando, mais de hoje não passou, eu, assim como toda menina, manjo bem em fazer algumas makes, por isso vou gravar alguns tutoriais e vou postar aqui pra vocês,vai ter um post, só sobre makes da semana, e tal, vou colocar por semana, um video lá, com euzinha fazendo a make, vou assim só editar o post, e ir colocando os videos novos por cima, por isso pra ver se eu postei coisas novas, acesse o post que terá logo em breve, para conferir novidades, ok! lindas...Aqui separei algumas imagens de passo a passo, pode assim, por só ver na imagem ser meio difícil de fazer, mais não se preocupe logo terá os vídeos.

1°- Olhão preto esfumado



2°- Make branca



3°- Make dourada com delineado para festas


4°- Make de como abrir o olhar ( aconselhado para olhos pequenos)


5°- Make com glitter 

6°- Make verdinho


 7°- Make dia a dia ( aconselhado para a escola)

8°- Make para festas ( não é muito chamativo,mais dá um destaque e tanto)

9°-Make para a balada, festas etc

10°- Make bem prático ( escola) 

Esse make é bem prático, minha amiga faz sempre para ir a escola, fica bem legal, delineador rosa dá pra usar aqueles que você compra e passa na cor que quiser, ele é neutro, ou corretivo em pasta.


É isso meninas, as 10 dicas de makes bem legais, esperem os meus vídeos em...E para as amigas blogueiras que me seguirem, eu sigo também tá, só deixar um comentário com o link do blog, para mim acessar, e valew garotas por acessar meu blog, vocês me dão muita força de vontade, e eu retribuirei, tá! pois assim como eu, eu sei o que vocês estão passando, pois também sou blogueira. Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário