sexta-feira, 19 de abril de 2013

Unhas Decoradas 2014


Unhas Decoradas 2014
A cada dia que passa as mulheres estão cada vez mais vaidosas e modernas, com cortes de cabelounhas, sapatos, acessórios, roupas e etc. O que chama atenção são as unhas que a cada dia que passa, estão cada vez mais decoradas e lindas, chamando a atenção e os olhares dos homens, mesmo que nem todos reparem alguns até elogiam, pois isso virou uma tendência e uma febre entre as mulheres, que fazem as unhas uma vez por semana, sem falta. Vamos falar um pouco das tendências das unhas para a mulherada ficar por dentro do assunto.

Tendências e o Assunto


Francesinhas continuarão em alta
As mulheres não param de evoluir, principalmente nos últimos anos que aparece uma moda nova, as unhas decoradas, que tem feito muito sucesso entre as vaidosas. Há algum tempo atrás era difícil encontrarmanicures ou até mesmo os salões que fizessem esses serviços de decoração de unhas,  pois á pouco tempo isso virou uma febre mundial, aparecendo em diversos lugares, mas ainda existe salões que cobram caro para decorar as unhas, principalmente em salões menores, ou manicures que trabalham por conta própria em casa, por isso acaba sendo cobrado mais caro do que é comum para decorar as suas unhas.
Considere ler também:
Mas para você que ainda não entende um pouco de quanto pode pagar para decorar as suas unhas, para ficar lindas, tente fazer em casa mesmo, o que você vai precisar para começar a aprender é de um kit de manicure, como esmaltes, palitos, pincéis, algodão, acetona, alicates, amolecedor de cutículas, entre outras coisas que necessitam. Esses modelos você poderá encontrar na internet, que tem disponível um leque de opções, entre sites que dão o passo-a-passo á cada estilo que a unha pede, encontrando a sua preferida, seguindo as instruções que o site lhe concebe e ir treinando até que sua unha fique do seu agrado, lembre-se que errar é normal, até você pegar a prática.

Os desenhos variados estarão cada vez mais presentes…
Os modelos de Unhas Decoradas  mais pedidos nos salões de beleza são: as unhas marmorizadas, unhas de pelúcia, unhas com estampas de animais, francesinhas etilizadas, unhas para noivas, unhas com strass e as unhas com desenhos diversos. Como citamos existem inúmeros jeitos de fazer unhas decoradas, para todos os gostos e estilos, só cabe á você escolher a qual combina com seu perfil e que você mais gostou, aproveitem. Para andar na moda, não precisa nem sair mais de casa, você mesmo pode decorar as suas unhas, assim ficando pronta para arrasar em qualquer momento de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário