sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

É o Quick Color, da Sally Hansen


Unhas prontas em 10 minutos – Quick Color da Sally Hansen

Lindas,
Testei e vou contar para vocês sobre um esmalte super legal que deixa suas unhas prontas – coloridas e secas – em 10 minutos.
 Usei a cor “Pink Chrome”.
Sally Hansen Quick Color – Pink Chrome
São 6ml de esmalte em forma de caneta. Você pressiona a parte de trás e o esmalte vai saindo aos poucos na ponta da caneta, que imita um pincel de esmalte curtinho. O esmalte é bem mais fino, e a aplicação é super fácil.
Eu passei duas camadas e mesmo assim continuou com um aspecto “fino”, como se eu tivesse colorido minhas unhas com canetinha (rs… é a melhor comparação que encontrei) e não pintado com esmalte.
A cor, “Pink Chrome” é na verdade um rosa bem puxado pro lilás, bem metálico, diferente de qualquer esmalte que eu já vi. Simplesmente lindo.
O mais incrível é que eu pintei as unhas, limpei os cantos e  o esmalte secou – tudo em menos de 10 minutos. É sem dúvida o esmalte ideal para levar em viagens e para “situações urgentes”.
O ponto negativo é que a durabilidade não é boa. Em dois dias, algumas unhas já estavam assim:
Mas, em compensação, o retoque é super fácil e rápido e, como o esmalte tem esse aspecto “fino”, fica imperceptível onde foi retocado. Após o retoque a coloração fica uniforme.Veja:
Unhas após retoque

Nenhum comentário:

Postar um comentário