sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Oceano Metálico




Oceano metálico Faz Parte da Linha Metamorfose Solar da Esmaltes Jade.
sombra Na elemento E hum branco perolado com hum Fundo prateado. E não há sol Lilás FICA.
Uma mudança e Bem forte e visível. E me lembra aquela Barbie Que ficava bronzeada sem sol e tinha mechas UMA de Cabelo Que ficava Lilás ASSIM Como o esmalte. # Denúnciadeidade
Oceano Jade MetálicoOceano Metálico é parte da linha Metamorfose Solar Esmaltes Jade. Esta linha tem sete tonalidades que mudam suas cores na luz solar. 
Oceano Metálico é um branco perolado com um toque de prata na sombra. E ao sol torna-se lilás. 
A mudança é muito forte e visível, na minha opinião.
Oceano Jade Metálico
Esmaltes solares Nao São Novidade pra ninguem, mas eu Nunca tinha brincado!
E eu sou Pior Que Criança Nessa Hora: Olha! Tá branco! OLHAAAAAAA, tá Lilás! haiuahiauhauia
Solar cor polidores de unhas de mudança não são novidade para ninguém, mas eu nunca joguei com eles antes! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário