sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Wiccas


Essa semana eu fiquei devendo o esmalte (aliás na semana passada também),
Então resolvi postar hoje para compensar e aproveito para contar a histórinha do que aconteceu.
Minha manicure está de licença maternidade e a outra mora muiiiito longe, então decidi eu mesma fazer minhas unhas. 
Passei o Glitter Forte da Hits, na cor 389 (esse marrom fechado e lindo da primeira foto). porém logo que terminei de pintar minhas unhas, minha filha que ia sair, me pediu para arrumar os cabelos dela e TCHARAM.... fiquei com zero de esmalte em algumas unhas e ela com o cabelo brilhante (kkk), então, apesar de ter amaaado o glitter, tive que tirá-lo, como minha paciência já estava praticamente ZERO, resolvi passar esse lindoooooo da Revlon 370- Not So Blueberry, pois além de ter uma cor linda, ele seca rapidinho (e tem cheirinho).
Conclusão, ainda não usei meu glitter maravilhoso. 
Ahhh gente eu não consegui captar o brilho do Revlon, nem a cor exata dele nas fotos, ele é um lilás sem igual, quase metálico, de tanto brilho. PERFEITO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário