sábado, 16 de fevereiro de 2013

Risqué Tenho que Ter: Coleção outono- inverno 2013


coleção-esmaltes-risque-tenho-que-ter
O mercado de cosméticos acaba de lançar mais uma novidade de esmaltes, a coleção Risqué outono-inverno 2013  nomeada de “Tenho que ter”. Antes do lançamento, a coleção foi apresentada somente para os convidados do SPFW inverno 2013. No desfile de moda, as modelos usaram os lançamentos de esmaltes da Risqué que, somente agora foram apresentados para as consumidoras.

coleção outono- inverno 2013 Risqué Tenho que Ter, traz tons sombrios, quentes e terrosos, como vermelho, lilás, azul, cinza e marrom. As cores que fizeram sucesso no verão desse ano, como o azul e o lilás, continuam na moda, porém passaram por uma releitura e estão mais discretos.

Para o inverno 2013, a Risqué apostou em tons de esmaltes que combinam perfeitamente com as tendências da moda apresentadas nos principais desfiles de moda. Cada cor pode ser usada com diversos looks, desde os mais básicos até os mais elaborados. Cada esmalte da marca chega para despertar o desejo das mulheres, além do fascínio de querer ter os esmaltes.

Conheça a novas cores na coleção Risqué Tenho que Ter outono- inverno 2013

risque-tenho-que-ter-inverno-2012
Risqué Vermelho Fundamental! – Um esmalte que transmite um novo olhar sobre um vermelho rosado, sóbrio e elegante;
Risqué Novo Azul! – Uma cor ousada e elegante, uma tendência que promete fazer sucesso no inverno.
Risqué Cinza Incerto! – Um esmalte inspirado no misterioso jogo de luz e sombra do Outono/Inverno;
Risqué Violeta Chic! – Além de ameno e imponente, essa tendência exclusiva é chique;
Risqué Verde Diferente! – Um verde com brilho que inspira as mulheres modernas e antenadas.
Risqué Marrom que Faltava! – Uma mistura perfeita de dourado com um tom terroso exclusivo.
Os esmaltes Risqué da coleção Tenho que Ter, estão disponíveis nas principais drogarias, perfumarias e supermercados de todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário