sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Esmalte risqué


Hoje a conversa é pouca, mas as Fotos, a beleza e o brilho excedem às expectativas – pelo menos as minhas :D
Olha Só o que eu ganhei da Minha Colega de Trabalho, a Rosângela:
Ela apareceu com as unhas pintadas com esse esmalte e as minhas lombrigas viciadas em brilho metálico logo se assanharam e me mandaram perguntar o nome.
Ela tirou da bolsa um vidrinho e pude reparar na Marca – Toque Final – da qual eu já havia visto uns cremosos, neons e craquelados na rua, mas esse metálico rosado sem nome roubou meu coração na hora!
No vidrinho ele já brilha que é uma beleza. Nas unhas então… É Fechechérrimooooo!! Esse termo aí foi dito lá no trabalho pelas minhas colegas instrutoras pra quando uma coisa fecha o comércio, para o trânsito e causa impacto! #asloucas
Cobre com uma camada. Cobre com uma camada… Cobre com uma camada! Isso mesmo! Quando o esmalte cobre com uma camada ele automaticamente se torna eternamente responsável por mim, ou seja, me cativa! Exupéry – Tá a piada foi forçadinha, mas eu não resisti.
Seca muito rápido, e eu, psicótica, perfeccionista, quis passar a segunda camada – pra garantir! Os cantinhos foram limpos com muita facilidade.
Fiquei dois dias com ele porque gostei demais!Estava intacto quando retirei, fiquei até com pena, mas os vermes trocadores de esmalte começaram a me corroer…
Brilha Muito! Esmalte foi reparado na Faculdade, no Trabalho e até no Restaurante perto do trabalho…
Mesmo à noite, o Brilho metalizado dele se destacava. Engraçado que algumas pessoas disseram que parecia adesivo!
Eu fico muito feliz quando a gente encontra um produto de qualidade, bem distribuído e acima de tudo ao nosso alcance.
E quanto custou? Vocês não vão acreditar…  99 centavos de Real… É isso mesmo: R$ 1,00 menos R$ 0,01
A Marca possui outras cores e acabamentos que ainda vou pesquisar e colocar aqui.
Gostaram do esmalte? Contem aí, façam suas considerações , porque não sei fazer polêmica. 
Ah, e queria dizer uma coisa também. Eu sempre vou avisar quando o Post foi direcionado por alguma empresa parceira, quando a marca me enviou os esmaltes e eu vou sempre, com sinceridade, educação e sem afetação dizer o que achei do esmalte ou produto depois que eu usar.
O esmalte que eu postei foi presente de uma amiga do trabalho, eu usei gostei e estou postando por puro prazer e pra fazer valer as despesas com domínio e hospedagem do Blog, que são de minha única responsabilidade também.
Eu costumo dizer que a isenção do consumidor é sempre o fiel da balança na hora de julgar, testar experimentar um produto. Quem escreve tem essa responsabilidade. A gente diz o que achou, recomenda ou não, mas é sempre bom que façamos nossas escolhas e possamos nos responsabilizar pelas consequências das nossas opiniões. O dia que este Blog deixar de me divertir e me trazer retorno de carinho, leveza, espontaneidade e paz, vocês ficarão livres de mim pro resto da eternidade no que diz respeito à blogosfera. Fim da seção #desabafo :P
E vamos andando que preciso rascunhar mais posts dignos da visita, do carinho e da inteligência ímpar de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário