sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

A moda das unhas stiletto



Reprodução

Apesar de parecerem estranhas à primeira vista, as unhas stiletto estão dando o que falar e caíram no gosto das mulheres mundo afora. Até as famosas como Adele, Lana Del Rey, Rihanna, Lady Gaga, Beyoncé, Fergie, Kesha, Dita Von Teese já se tornaram adeptas das garras afiadas.
formato stiletto, também conhecido como pointed nails, é ovalado e com os cantos bem arredondados. Para quem já tem unhas compridas e não tem medo de ousar, basta lixar da forma correta. 
No entanto, como o formato longo e pontudo por si só deixa as unhas mais suscetíveis a quebra, o ideal é só aderir às moda stiletto se você tiver unhas fortes. Quem tem unhas curtinhas e gostou da novidade, pode procurar por unhas stiletto na versão postiça.
Pode-se usar as unhas stiletto com qualquer cor de esmalte ou brincar com combinações no estilo francesinha com pontinhas pretas e degradê com glitterTambém é possível usar unhas decoradas, desde que sem exageros, pois o formato stiletto já chama bastante a atenção.

Como fazer unhas stiletto
  • Para deixar as unhas no formato stiletto, é necessário ter as unhas muito grandes para garantir um formato perfeito;
  • Com a lixa, crie o formato pontiagudo iniciando pelas laterais e vá afinando no sentido das pontas das unhas. Lixe devagar, sempre prestando atenção para que os lados fiquem iguais;
  • Se desejar, ao invés de deixar as unhas pontudas, arremate deixando mais arredondadas.

Inspire-se nas celebridades com unhas stiletto

Adele e Lana Del Rey

Fergie e Rihanna

Dita Von Teese e Beyoncé

Ke$ha e Lady Gaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário