sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Cuidados com as mãos masculinas



Reprodução

Longe de preconceitos, os homens modernos estão cada vez mais vaidosos e dão atenção especial para as mãos. Muitos já se renderam aos cuidados com a pele da região e se preocupam em manter as unhas bem aparadas. 

Um tratamento simples, que inclui cortar, lixar, polir as unhas e retirar o excesso das cutículas, é o suficiente para dar outra aparência para as mãos masculinasJá para os homens mais vaidosos (ou até mesmo mais corajosos), retirar os pelos do dorso das mãos e dedos também entra na lista de cuidados para uma aparência ainda mais higiênica. 

A verdade é que que os cuidados com a aparência não diminuem a masculinidade de ninguém e além dos resultados estéticos, manter as unhas bem apresentáveis é também questão de higiene.  Portanto, os cuidados com as mãos masculinas valem até mesmo para os mais conservadores.

E se o problema for frequentar um ambiente feminino para entregar as mãos aos cuidados de um profissional, melhor esquecer essa desculpa. Já existem locais criados especialmente para os homens e com serviços dedicados a eles.

Produtos de beleza para as mãos masculinas

Confira algumas sugestões de produtos para cuidados com as mãos dos homens:
Divulgação

  • Creme Hidratante Desodorante para Mãos - O Boticário (MEN) - Possui textura seca, fácil de espalhar e rápida absorção. Hidrata e protege as mãos dos danos causados pelas agressões externas. Com propriedade desodorante. 

  • Base Fosca e Base sem Brilho -  Risqué (Homem) As bases possui três benefícios em um só produto. Sua formulação garante longa duração, secagem rápida e efeito fosco. O ingrediente D Pantenol, presente em sua formulação, proporciona hidratação prolongada para suas unhas. 

  • Hidratante para Mãos e Unhas H2O Plus (SPA) - Deixa as mãos e unhas macias, proporcionando um perfume suave e refrescante. Sua fórmula contém Manteiga de Karité, Proteínas de Seda Hidrolizadas e Composto Hidratante Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário