sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Unhas da Lana Del Rey

Reprodução


Quem é antenada nas tendências, sabe que as unhas da cantora Lana Del Rey fazem muito sucesso e estão entre as unhas das famosas mais desejadas do momento. Assim como outras celebridades, a cantora também se tornou adepta das unhas stiletto (bem compridas e com formato ovalado) e abusa da nail art. 

Hoje vamos mostrar um estilo usado pela cantora que dá um toque todo especial para as unhas: a combinação das garras afiadas com a francesinha triangular vermelha e detalhe dourado.

Se você deseja ter as unhas da Lana Del Rey, mas acha que o formato stiletto não combina com você, é só adaptar o modelo da nail art. Para mostrar que é possível conseguir o mesmo efeito sem mudar o formato das unhas, montamos um tutorial. Acompanhe:

Como fazer francesinha triangular

Material:
  • Fita adesiva metalizada dourada
  • Esmalte vermelho (Brava - Dote)
  • Esmalte nude (Le rose - Impala)
  • Extra brilho

Passo 1:
Aplique a base, depois o esmalte nude e espere secar completamente. 
fita metalizada vai ter duas finalidades, a primeira delas é ajudar na aplicação do esmalte formando o triângulo na ponta das unhas. Para isso, recorte dois pedacinhos de fita e cole de maneira que fiquem em formato triangular na pontinha das unhas.


Passo 2:
Agora, com o esmalte vermelho, pinte as pontas das unhas e antes mesmo do esmalte secar, retire a fita adesiva cuidadosamente e limpe os cantinhos. Essa  técnica também pode ser feita com a fita adesiva comum transparente, como já mostramos no tutorial das unhas bicolores.


Passo 3:
Finalize a francesinha triangular colando a fita metalizada dourada logo abaixo do esmalte vermelho, sempre seguindo o desenho na unha. Aplique o extra brilho para garantir que a fitinha não irá descolar com facilidade. 


Pronto! Agora você tem a sua versão das unhas da Lana Del Rey!

Nenhum comentário:

Postar um comentário