segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Meus favoritos de beleza de 2012


Meus favoritos de beleza de 2012!
“Thereza, faz uma listinha de produtos de beleza que você recomenda pra comprar lá fora!” Sempre recebo esses emails e pedidos personalizados, pensando nisso, resolvi relembrar meus produtos favoritos de 2012, aqueles que recomendo e compro de novo (e também ao contrário hehe).
favoritos2013
Já fiz esse post em 2011, agora chegou a hora de relembrar meus favoritos e altamente recomendáveis do ano que passou, separei por categorias e temas mais ou menos específicos. Mais do que produtos pra comprar lá fora, são coisas que eu amo, curto e recomendo, olha só!
produtos1
Vocês sabem que sou chegada a uma vela, e a Voluspa é a rainha de todas! Comprei a primeira há anos na Anthropologie e esse ano recebi uma caixa com mais de 10, imagina a minha felicidade huhu, velas me inspiraram a postar, todo o ambiente e tals! Agora elas são muito mais fáceis de serem achadas aqui no Brasil (tem na Besi no Village Mall) e ainda vou fazer um post exclusivo dela.
Em 2012, o item de beleza que mais procurei foi a palette de blushes da Nars! Pensa numa reunião de 6 blushes maravilhosos? É meu item número 1 na maquiagem, sem exageros, achei numa sorte na Nordstrom em Seattle, se alguém vir, AGARRA, porque é item de colecionador!
Já amo a Clinique de outros carnavais, bem no início da incursão nesse mundo de beauté, mas nessa fase bloguística eles são atenciosos, sempre apresentando as novidades seja via assessoria ou na loja, além disso tem os melhores kits de todos (adoro as necessaires), difícil encontrar marca completa assim.
E a Lâncome que foi inventar um rímel com a minha personagem favorita!? E conseguiu derrubar com todos os outros da vida! O Hypnose Star é sensacional, deixa os cílios tipo absurdos! Eficiente e gracinha <3 Betty Boop.
Vocês sabem do meu amor por batom rosa e esse ano só tive olhos pro Carthage da Nars, pink intenso e que chama atenção, se você é uma “pink lover”, já deve ter o seu! E muito feliz de ter Nars no Brasil <3
Duplinha perfeita pra pele impecável, o corretivo da Chanel é maravilhoso (eles já estão com e-commerce) e a base Naked da Urban Decay foi o meu maior amor de maquiagem do ano, ainda tá no topo das bases!
Um parênteses pra falar de esmaltes, o que é o Caviar da Ciaté? Bonitinho, but ordinário! Você coloca as bolinhas lá e não dura 1 dia, daí elas começam a cair e se você tiver sorte elas não vão parar nos seus olhos, mas pararam nos meus e foi traumático, não recomendo(a não ser que você não lave louça, brinks, a não ser que você não utilize seus dedos pra viver).
Falando de cabelos! Ojon, amor eterno, sempre quando vou ao salão fazer escova e chego com o produto no cabelo, os próprios cabeleireiros ficam impressionados como a escova fica outra, brilhosa, tipo flopt, cara de cabelo bem tratado e de ryca, recomendo para todo o sempre.
Já falei do SH-RD e continuo não recomendando, pelo preço que é, é bem sem gracinha e genérico, nada demais para todo o alarde, mas isso é lógico que sou apenas eu falando, tem muita gente que gosta :) . Acho importante dar feedback negativo também (tipo a minha decepção capilar de 2011 me cortou do mailing da marca haha é sério, detalhe que a marca é apenas a Kérastase/L’Oréal, e eu quase nem falo de cabelo né, but c’est la vie #frances).
Por fim, geringonça do amor! A escovinha secadora da Goody é uma graça, eficiente na medida, lógico que precisamos cuidá-la com carinho (dar uma secadinha, deixar no sol), mas acho que ela funciona no que se propõe! E se não funcionar, é apenas uma escova baratinha hehe.
palette
Falei muito! Pra quem pediu, taí meus favoritos e destaques do último ano! A maioria a gente já encontra no Brasil, mas pra quem vai viajar, ótimas dicas e pra quem sempre pergunta e gosta de comprar online o Ojon tem no Strawberry.net e sempre peço esses outros produtos (tipo a escova ou produtos difíceis de achar) com a Makeup Delivery.
E vocês, já experimentaram esses, poderia rolar um post “Favoritos das leitoras 2012″, que tal?

Blog:http://www.modait.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário