sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Curta o Sol - Realce



Depois de uma coleção em tons pastel, inspirada na tendência das candy colors, a Realce lança agora quatro cores com a cara do verão. A coleção Curta o Sol tem cores divertidas  com um sofisticado efeito perolado, ideais para curtir a estação na praia. Os esmaltes são vendidos em kit e tem edição limitada. 

Divulgação

Sex on the Beach: Laranja flúor
Picolé: Amarelo esverdeado flúor
Biquíni: Pink flúor
Festa no Iate: Roxo flúor


Todo Dia é Dia de Festa - Avon Color Trend


Avon Color Trend lança a coleção de esmaltes Todo Dia é Dia de Festa, com cinco novas cores para cada dia da semana. Segundo a marca, a ideia é estimular as mulheres a mudarem de esmalte de segunda a sexta, usando as cores com acabamentos diferenciados. Afinal, não é preciso esperar o final de semana para se divertir.
Divulgação

Segunda de Paetês: dourado
Terça Happy Hour: prata
Quarta de Clássico: vermelho
Quinta Contagem Regressiva: azul
Enfim Sexta: verde

Os vidrinhos custam R$2,90 e podem ser adquiridos por meio das Revendedoras Avon ou pela loja virtual.


Celebrate - Impala



Impala anunciou sua nova coleção para as festas de final de ano, época que traz sempre um espírito de transformação e é quando colocamos em prática nossas projeções e sentimentos. Para receber um novo ano e esperar coisas boas em grande estilo, a marca lança Celebrate.

São 5 novas cores sofisticadas e elegantes, com nomes inspirados na celebração da vida, do novo ano que surge e nos desejos mais positivos. Os esmaltes têm efeito prismático, com pigmentos especiais que refletem as cores do arco-íris.

Divulgação

Brinde comigo! - Estar perto de pessoas especiais, desejando coisas boas e vibrações positivas, trazendo alegria para a vida. Cor Prata.

Conquiste sempre - Desejar e conquistar! Sentimentos que florescem em novos tempos e nos fazem pensar no desafio do que vem pela frente. Cor Dourada.

Dance mais - Não fique parada, entre na dança! Dançar é alegria, é diversão. Seja qual for o seu estilo, simplesmente dance. E não esqueça: quem dança, seus males espanta! Cor azul.

Realize tudo - Está na hora de colocar em prática todos os seus planos, sonhos e desejos. Nada é impossível, você pode tudo! Ter esperança é seguir em frente. Cor verde.

Ame muito - Entregar-se ao amor e ao sentimento grandioso que ele emana! Amar tudo o que se faz, os amigos, a vida! Cor Rosa.

O preço sugerido de cada esmalte é de R$ 3,50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário