sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Como aplicar protetor solar corretamente nas mãos?




protetor solar é um produto essencial não só para o corpo, mas também para as mãos e em qualquer estação do ano. Além de proteger, ele é muito importante para deixar a pele sempre saudável, sem manchas e sem aparência velha e ressecada.
Como não nos preocupamos só com a saúde das unhas, mas também com a das mãos, vamos ensinar como aplicar protetor solar corretamente nas mãos para ficar protegida dos raios solares. Para completar, siga também mais dicas de cuidados com as mãos no verão.

Dicas para aplicar o protetor solar corretamente nas mãos:

O protetor solar deve ser aplicado e reaplicado várias vezes ao dia, principalmente porque lavamos as mãos com muita frequência e o produto pode sair. Há duas maneiras de aplicar corretamente protetor solar nas mãos

1 - Com as mãos limpas e bem secas, aplique um pouco do produto no dorso de uma das mãos e com os dedos esfregue por toda àrea, e entre os dedos. Repita o procedimento na outra mão.
2 - A outra maneira é indicada para quem não gosta daquela sensação de excesso do produto na palma das mãos. Com uma das mãos fechadas, aplique uma camada generosa de protetor solar direto no dorso da mão. Feche a outra mão e com movimentos circulares, esfregue dorso com dorso de forma que espalhe o produto por toda parte de cima das mãos e dedos até que a pele absorva todo o produto.

Viram como é simples manter as mãos sempre protegidas, principalmente no verão? 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário