sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Unhas de Natal



Pensando em uma sugestão para entrar no clima de final de ano e aproveitar a noite de Natal em grande estilo, resolvemos apostar em um dos grandes sucessos de 2012: a unha filha única. Fizemos uma combinação de unhas de Natal que leva vermelho, cor tradicional da época, e muito glitter dourado, pensando no brilho das festas.


Os esmaltes usados para as nossas unhas natalinas foram Amarena - Beauty Color e no dedo anelar, Glitter Forte Dourado - Hits Speciallità. 

ESMALTARIA quer saber: qual vai ser a sua versão de unhas para o Natal?


Unhas de Ano Novo


Falta pouco para a virada do ano. É hora de escolher todos os detalhes do visual para o Réveillon: roupa, calçados, acessórios e um esmalte especial. Rosa, amarelo, verde, azul. Há quem escolha a cor das unhas de Ano Novo pensando em atrair coisas boas para o ano que vai entrar.

Mas para quem não abre mão do tradicional branquinho, a dica é acrescentar alguns detalhes. Os esmaltes metálicos e os esmaltes com glitter são uma ótima pedida. Experimente fazer uma francesinha diferente, em prata ou dourado, ou um degradê com brilho, como a sugestão que vamos mostrar agora. 





Le Rose - Impala (Floral)
Golden Disco - Hits Speciallità (MTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário