sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

OPI lança coleção de esmaltes inspirada na série Modern Family



OPI, através da linha Nicole by OPI, anunciou o lançamento de uma coleção de esmaltes baseada nos principais personagens da série Modern Familyvencedora do Globo de Ouro de Melhor Comédia de 2012.
 
A vice-presidente e diretora artística da Nicole by OPI Suzi Weiss-Fischmann, explicou que a sérietraz um elenco de ótimos personagens que inspiraram uma paleta de cores que vai desde os tons pastel, como o verde-claro e o lilás, até cores vibrantes, como o azul-cobalto e o bordô. 

"Da estudiosa Alex à linda Gloria, da clássica (e neurótica) Claire à jovem Haley, existem cores que representam cada uma dessas mulheres únicas – e todos os outros elementos da família. Os consumidores da Nicole by OPI dividem o mesmo espírito de diversidade e individualidade que aparece no seriado. As cores inspiradas por Modern Family são a maneira perfeita de expressar esse espírito", completa Suzi. 

A coleção tem 14 esmaltes que se dividem entre cremosos, cintilantes, com acabamentos diferentes, como o glitter e estrelinhas. Cada vidrinho custa 8 dólares (cerca de 16 reais).



Nenhum comentário:

Postar um comentário