sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Degradê invertido para o Ano Novo



Mostramos como sugestão de unhas de Ano Novo um degradê com brilho. Mas temos outra opção, um degradê invertido feito com esmalte rosa candy color e glitter prata. 

 Nossa sugestão para o Réveillon é um degradê com brilhoNossa sugestão para o Réveillon é um degradê com brilho


Buquê - Impala (Floral)
Prata (295) Glitter - Dote



Esmalte fosco com glitter



Quando o esmalte com efeito fosco surgiu, muita gente torceu o nariz e nem pensou em experimentar a novidade. Para quem está acostumada com coberturas sempre brilhantes, a primeira impressão do efeito pode ser bem estranha sim. Mas diversificando a maneira de usar oesmalte fosco, acrescentando detalhes e outras coberturas, ele perde aquele efeito totalmente "apagado", ganha cara nova e um resultado incrível. 

Uma das maneiras de fazer isso é usar o esmalte fosco com glitter. Usamos o esmalte Preto Gráfico Fosco - Colorama (Forma em Cor) com o glitter colorido Paetê – La Pogée. O efeito matte destaca o glitter, que recebe uma camada de cobertura matte - Impala (Efeito fosco) por cima, e por isso fica com um brilho mais discreto. 


Outra dica é pintar as unhas com o esmalte preto fosco e usar esmalte preto brilhante para fazer a francesinha nas pontinhas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário