sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Unhas perfeitas



Hoje nós vamos falar sobre as principais tendências mundiais de esmaltes e mostrar como fazer estas unhas magníficas dos painéis, dando dicas, combinações e estimulando a criatividade de vocês, mulheres que gostam de unhas perfeitas.



As unhas estilo caviar caíram no gosto das famosas de plantão e são um sucesso absoluto. Feitas com pequenas bolinhas que lembram as ovas de peixe carérrimas, a marca Ciaté foi a primeira a lançar o kit caviar nas cores preto, branco e colorido, mas atualmente, encontramos em diferentes cores e combinações.


As unhas de pelúcia ou aveludadas são super charmosas e o mais interessante, é que não é necessário um esmalte especifico, basta fazer o uso da cor de sua preferência, em seguida, para aderência, usar base e posteriormente, o pó para flocagem encontrado em lojas de artigos de artesanato ou aviamentos. Muito bacana e divertido!!!


As unhas decoradas com a técnica da água ou unhas marmorizadas transmitem uma sensação de alegria e modernidade, além de serem exclusivas, pois é impossível ter uma copia fiel com essa técnica. Primeiro você coloca o esmalte em um copo de água, mistura com um palito, coloca as unhas no recipiente e retira o excesso com o removedor. E voilá, uma verdadeira obra de arte!!!



As unhas stiletto são Fashion e bastante usadas entre as celebridades. O método para esse efeito é simples, comece a lixar as unhas pelas laterais, afinando nas pontasformando um triângulo, entre a ponta da unha e a ponta do dedo. O estilo fica bem para quem tem os dedos curtos e gordinhos, pois o formato alonga e afina as mãos. Mas o  efeito é muito dramático e cá entre nós, pode machucar os mais desatentos.


Enfim, não é por falta de dicas que vocês vão deixar de causar com unhas maravilhosas em um modelito by Candy. Beijos e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário